quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hey,


Eu havia me esquecido de pensar em você, de lembrar-se de tudo, dessa vontade absurda de te ligar. Só que, quando pensei em ti, tudo voltou à tona, destruindo todas as barreiras que eu aos poucos fui construindo para tentar esquecer. Só que eu não levei em consideração que pessoas e sentimentos não são como bonecas ou carrinhos que deixamos uma vez esquecidos em um canto e permanecem lá.
E agora é meio tarde para eu me perguntar como você está, se tudo está bem na sua vida, se aqueles problemas que tanto atormentavam algumas de suas noites já se foram. Agora eu já não sei mais aonde te encontrar, e tudo não passará de ser uma curiosidade minha, e isso me dói, pois sei que dessa vez eu demorei em pensar e procurar.
Eu não te culpo pelo que nos tornamos, sempre deixei isso claro, e eu espero que você lembre-se disso. Eu sinto a sua falta, amor. Sinto “mexmo”.


Istella L. Conder

Nenhum comentário:

Postar um comentário