quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Complicado



Tento expressar em palavras, sentimentos confusos causadores da minha angustia 
Complicado, porque tão complicado? 
Perguntas e mais perguntas me chateiam e, em busca das respostas me perco num labirinto sem saída, num mar de lembranças e feridas passadas.
Complicado, porque tão complicado?
Tentar compreender a razão em meio à verdade.
Esse vazio sem explicação se apodera de mim, e me tortura com esse silencio.
Esse silencio que grita em meus ouvidos, algo insano, que me enlouquece.
Palavras com seus significados rabiscados em enigmas na parede do meu quarto
Atitudes de um louco abandonado, perdido em seu mundo de dores.
Estou confusa, perdida, chateada, desanimada... Não quero fazer parte disso.
Difícil conter tais sentimentos, furacão que me domina. Mas não se preocupe... Ficarei bem.


Mikaely Montasio



Nenhum comentário:

Postar um comentário