segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sabe,


É engraçado ver como as coisas acontecem ao nosso redor. Em um dia, achamos que ainda há esperança, que sim, poderemos ser felizes um dia. Mas a realidade vem à tona e nos mostra a realidade. Existe amor não correspondido, e isso é uma droga. Porque esse meu amor não correspondido só cresce cada vez mais... No começo, eu disse a mim mesma que tudo seria temporário, que esse 'tal mundo' iria permanecer em um curto tempo da minha vida. Eu estivera enganada, e muito. Esqueci por um curto tempo que nesse 'tal mundo' os sentimentos eram verdadeiros, e eu senti coisas que nunca poderia sentir fora desse 'tal mundo', eu amei, eu chorei feito uma bebê (risos), eu compartilhei de momentos contigo que é impossível deixar pra lá (até mesmo naquela noite em que chorar foi o que mais fizemos).
E hoje, ah, hoje ainda estou aqui, e sempre estarei aqui. Não importa o que aconteça, não tem como evitar. A vida criou um 'imã' entre nós que, mesmo acontecendo tantas coisas que possam fazer um de nós se afastar, sempre retorno à ti. E, acredite. Sempre retornarei a ti.
Eu poderia ficar aqui e escrever o que realmente se passa dentro de mim, todos esses sentimentos em contradição, mas, por enquanto eu só quero que tenha certeza de algo: eu preciso de ti, mexmo.

(Istella L. Conder)

2 comentários:

  1. "mexmo" o amor é uma merrda né, só serve para foder com as nossas vidas, mas enfim voltando ao texto (foca -q), voce consegue se expressar muito bem através dos seus textos, parabéns estou gostando *-*

    ResponderExcluir